Mulher é esfaqueada e empurrada do carro pelo marido e está em estado grave no Trauma

Publicado em segunda-feira, dezembro 12, 2011 ·

traumaUma mulher identificada por Jaqueline Freire, de 33 anos, está internada em estado grave no hospital de Emergência e Trauma. Ela foi esfaqueada dentro do veículo pelo próprio marido, Antônio de Araújo, e jogada do veículo Honda Civic.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12, na avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Jaqueline foi jogada do veículo completamente despida apresentando várias perfurações a faca e imediatamente socorrida para o Trauma.

Após jogar a mulher do carro, Antônio de Araújo fugiu, mas no caminho perdeu a direção do Honda Civic na avenida Nego, no bairro de Tambaú e bateu contra um muro, destruindo a frente do carro. Em seguida desceu e fugiu a pé, inclusive foi visto sangrando.

As primeiras informações colhidas pela polícia são de que Antônio e Jaqueline haviam acabado o relacionamento na sexta-feira, 9, mas o marido não aceitava a separação.

Além de realizar perícia no veículo, a polícia já esteve na residência do casal, no bairro de Manaira. A delegada Viviane Magalhães, plantonista da 10ª Delegacia Distrital, esteve no local.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627