Mulher é condenada a 11 anos de prisão por matar seu filho a socos

Publicado em terça-feira, agosto 26, 2014 ·

mulheA dona de casa Rosdeep Adekoya, de 34 anos, foi condenada a 11 anos de prisão, nesta segunda-feira, por ter matado a socos o filho de 3 anos, na Escócia, em janeiro deste ano. Ela também havia ocultado o corpo do menino em uma floresta da região. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mãe também confessou que tentou obstruir o trabalho da polícia após mentir que Mikaeel Kular tinha desaparecido de casa depois de ter sido posto para dormir. Na época, o sumiço comoveu os cidadãos do Reino Unido e provocou buscas em massa ao menino.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A sentença de Rosdeep foi anunciada na Alta Corte de Edimburgo. “O que você fez foi cruel e imperdoável. Bater numa criança apenas uma vez já é ruim. Continuar a fazê-lo, agressivamente, quando ele estava doente, é simplesmente inacreditável”, afirmou o juíz Lord Glennie.

 

Nas audiências premilinares do caso, a mãe disse que bateu em Mikaeel sucessivas vezes entre os dias 12 e 14 de janeiro, quando o menino finalmente morreu. De acordo com os legistas, a morte foi provocada por uma hemorragia interna. Rosdeep envolveu corpo dele em um cobertor e levou-o, dentro de uma mala, para uma área de floresta em Kirkcaldy, em Fife. Dois dias depois, ela chamou a polícia e relatou o desaparecimento do garoto.

 

As autoridades afirmaram que ela parecia “aérea” durante as buscas. Logo após o corpo dele ter sido localizado, a mãe foi interrogada e acusada pelo crime de assassinato.

 

Segundo o Daily Mirror, a investigação mostrou que Rosdeep fez buscas na internet que indicavam o complicado relacionamento entre mãe e filho. “Tenho dificuldade em amar meu filho” e “Amo todos meus filhos, menos um” foram algumas das pesquisas feitas pela dona de casa, que tem outros três filhos, entre elas, uma irmã gêmea de Mikaeel. A dona de casa ainda buscou “Por que sou tão agressiva com o meu filho?” e “Como disfarçar ferimentos”.

 

2.png

 

Extra 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627