Mulher decepa braço de vizinho com foice após briga

Publicado em sexta-feira, Janeiro 20, 2012 ·

Madalena foi encaminhada para a carceragem do complexo policial de Itaberaba

caso de políciaA lavradora Madalena Luz Silva, 38 anos, foi presa em flagrante na quarta-feira em Itaeté, a 387 km de Salvador, após decepar o braço do aposentado José Soares Pereira, 78 anos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois, que são vizinhos em um bairro central da cidade.

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT), de Iaçu, delegado Renato Fernandes Ribeiro, Madalena e José mantinham uma relação conflituosa, com discussões constantes por motivos fúteis, como som alto, árvore que invade o muro, desperdício de água, entre outros. Sem parentes próximos, ambos moravam sozinhos em suas casas.

Na última discussão, no entanto, os dois perderam o controle. Segundo o delegado, embriagada, Madalena foi ríspida a um comentário feito pelo aposentado, que reagiu à resposta e partiu para agressão. Para se defender, ela pegou uma foice e desferiu vários golpes no idoso. Um deles decepou-lhe o braço direito na altura do cotovelo, e outro abriu a cabeça do vizinho, que foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Madalena foi encaminhada para a carceragem do complexo policial de Itaberaba, onde polícias descobriram que ela já possuia um mandado de prisão em aberto por ter assassinado a própria irmã, em Mucugê. A lavradora foi autuada por tentativa de homicídio.

Terra
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627