Mulher afirma ter sido abusada em trem do Metrô de SP

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

metro são pauloUma supervisora de compras e vendas de 26 anos afirmou ter sido abusada em um vagão cheio de um trem da linha verde do Metrô de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento no 78° DP, dilvugado nesta sexta-feira, ela disse que o fato ocorreu na manhã do dia 19 de abril. A mulher afirmou que teve ainda a calcinha rasgada pelo agressor.

De acordo com o depoimento, o homem a segurou pelo braço e disse para ficar quieta, caso contrário iria machucar seu rosto. Em seguida, ele teria posto a mão em baixo de sua saia e rasgado sua calcinha para tocar suas partes íntimas.

Outras pessoas intervieram, mas não detiveram o homem, que fugiu. A supervisora teve escoriações pelo rosto e foi levada ao Hospital Pérola Byington. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano, responsável por ocorrências no Metrô.

Metrô nega ocorrência
Procurado pela reportagem, o Metrô afirmou em nota que “nenhuma ocorrência que tenha atentado contra a dignidade sexual de usuário do Metrô foi registrada no sistema metroviário no dia 19 de abril de 2011”. Além disso, a nota afirma que a investigação do caso está a cargo da polícia e que “o Metrô recomenda que qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros seja imediatamente comunicado a um funcionário do Metrô para as providências cabíveis”.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627