no Hospital do Trauma

Mulher achada inconsciente após ser arremessada de carro morre no hospital, em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, junho 17, 2019 ·

A jovem de 22 anos que foi achada inconsciente após ter sido arremessada de um carro em movimento na Avenida João Maurício, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (16), no Hospital de Emergência e Trauma da capital. A vítima, identificada como Michele dos Santos, estava internada na UTI da unidade desde o dia 28 de maio.

De acordo com a unidade hospitalar, o corpo da jovem ainda não havia sido liberado até as 7h30 desta segunda-feira (17) pois a família dela resolveu fazer a doação dos órgãos e o hospital aguarda a chegada da equipe que faz os procedimentos de doação.

Michele foi achada desacordada na via na madrugada do dia 28 de maio. Segundo a Polícia Militar, por volta de 1h, o Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu ligações informando que uma mulher havia sido jogada de um carro vermelho. Ao chegar no local, a polícia achou a vítima sem identificação.

As testemunhas não souberam dizer quantas pessoas estavam no carro no momento em que ela foi arremessada, porém, no dia seguinte, um homem que seria o motorista, foi até ao local onde ela trabalhava entregar os documentos.

Ele prestou depoimentos na Polícia Civil e contou que Michele não foi arremessada do carro, mas sim se jogou do veículo. O jovem de 23 anos é apontado como suspeito pela polícia, que desconfia dele uma vez que não a socorreu depois que ela caiu do carro. A polícia segue acompanhando o caso.

G1

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627