MS: suspeito de matar a mulher a facadas tem infarto após o crime

Publicado em quarta-feira, setembro 7, 2011 ·

facaUm crime movimentou a pequena cidade de Alcinópolis, no interior do Mato Grosso do Sul, na tarde de terça-feira. Faustino Golçaves França, 68 anos, teria esfaqueado a esposa, Sebastiana Martins França, 63 anos, após uma discussão por causa da separação do casal. Durante a briga, Faustino desferiu cinco facadas contra a mulher que, mesmo ferida, conseguiu chegar até o hospital, que fica a uma quadra e meia da casa da vítima.

Durante o atendimento, a equipe médica decidiu colocar Sebastiana em uma ambulância e transferi-la para outra cidade, por causa da gravidade dos ferimentos. Enquanto isso, a Polícia Militar tentava capturar o autor das facadas, que ainda estava em casa.

Muito nervoso, o idoso começou a passar mal com a presença dos policiais e foi encaminhado ao hospital. Assim como a esposa, Faustino também teve que ser transferido por falta de condições de atendimento no hospital local.

De acordo com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, a esposa não conseguiu resistir aos ferimentos no pescoço, tórax e costas e acabou morrendo a caminho da cidade de Mineiros, no Estado de Goiás. O marido acabou morrendo no mesmo trajeto, em outra ambulância, vítima de um ataque cardíaco.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627