MP de Mamanguape solicita investigação pela morte de criança de 9 anos

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

menina2O Ministério Público da Comarca de Mamanguape, na pessoa da promotora Ana Caroline Moreira enviou solicitação a Secretaria de Segurança Pública do Estado. No documento, a promotoria pede a nomeação de um delegado especial para apurar a morte de uma criança de nove anos, a família da vítima, acusa o Hospital Geral de Itapororoca de negligência médica. A informação foi passada pelo repórter Willames Soares durante o jornalístico matutino da Correio do Vale FM de Mamanguape.

Entenda o Caso

Segundo a família da criança, Luciana Pereira da Silva foi levada para o Hospital após apresentar febre muito alta. Minutos depois, foi liberada pelo médico sem ter o diagnóstico da possível causa da enfermidade.

Preocupados com a situação da menina, os familiares levaram Luciana Pereira para o Hospital Arlinda Marques, na Capital, no último sábado (9), onde veio falecer. O laudo hospitalar apresentou pneumonia aguda.

Outro lado

A reportagem do procurou dirigentes do complexo hospitalar, mas ninguém quis se pronunciar sobre a denúncia. O lamentável, é que, nem uma NOTA foi divulgada.

FONTE: Blog a Bala da Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627