Movimento em Defesa da Saúde Pública: prorrogado prazo para coleta de assinaturas

Publicado em segunda-feira, outubro 29, 2012 ·

Foi prorrogada a coleta de assinaturas para o Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública. A Pastoral da Criança poderá coletar assinaturas até meados do mês de março de 2013, o que permite que os formulários cheguem a tempo até a sede nacional em Curitiba. Cada coordenação pode definir uma estratégia para coletar assinaturas junto à rede de voluntários e famílias acompanhadas.

Estas informações constam da carta enviada hoje pela coordenadora nacional irmã Vera Lúcia Altoé a todos os coordenadores de setor.

Integra da carta:

Estimadas (os) coordenadores de setorAgradeço a contribuição de todos na coleta de assinaturas para o Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública. Os formulários com as assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular chegam diariamente à coordenação nacional em Curitiba.

O Movimento precisa coletar 1,5 milhão de assinaturas para ter o direito de propor um Projeto de Lei de Iniciativa Popular no Congresso Nacional. A primeira contagem de assinaturas será feita em 30 de outubro. Esta é a data que está no formulário atual. Informo que o Movimento definiu mais duas etapas de contagem de assinaturas. A segunda, em 15 de dezembro, e a contagem final no dia 7 de abril de 2013, dia da entrega das assinaturas no Congresso Nacional.

Informo que a Pastoral da Criança poderá coletar assinaturas até meados do mês de março de 2013, o que permite que os formulários cheguem a tempo até a sede nacional da Pastoral da Criança. Cada coordenação pode definir uma estratégia para coletar assinaturas junto a nossa rede de voluntários e famílias acompanhadas.

Como coletar assinaturas:

No formulário, cada assinatura deverá estar acompanhada do nome completo elegível, data de nascimento, endereço, município e estado em que reside; nº doTítulo de Eleitor, zona, seção e município, estado em que vota e, por fim, aassinatura ou impressão digital do cidadão. Para facilitar, as pessoas que estiverem coletando as assinaturas, podem  preencher os dados do eleitor não tão familiarizado com a escrita, tendo este apenas a necessidade de assinar ou imprimir a sua digital na ficha.O número do título, bem como seção e zona eleitoral, podem ser consultados napágina do Tribunal Superior Eleitoral:http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao. Para imprimir os formulários, acesse o site www.pastoraldacrianca.org.br.

Os formulários preenchidos devem ser enviados à coordenação nacional junto com as FABS. Que Deus abençoe o empenho de todos.

Com carinho e preces,

Ir. Vera Lúcia Altoé – Coordenadora Nacional da Pastoral da Criança.

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627