Mototaxista é assassinado a tiros dentro de casa e violência contra categoria cresce em CG

Publicado em sexta-feira, fevereiro 15, 2013 ·

Casos de policiaMais um assassinato foi registrado pela polícia em Campina Grande. Desta vez m mototaxista foi assassinado dentro da própria casa. O crime aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14) no bairro do Monte Castelo, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a polícia suspeita que o homem de 49 anos tinha envolvimento com drogas e foi morto com pelo menos cinco disparos. Neste ano, pelo menos quatro mototaxistas foram assassinados em Campina Grande.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Conforme o relatório da Polícia Militar, a vítima dormia dentro de casa quando criminosos invadiram a residência para matá-lo.

Os suspeitos arrombaram a porta do quarto onde dormia o mototaxista e atiraram várias vezes na vítima. O homem sofreu cinco disparos, na cabeça, tórax e braço. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista seria usuário de drogas. O motivo do crime não foi informado. Viaturas realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi detido nas rondas policiais.

Outros quatro mototaxistas já foram assassinados este ano em Campina Grande, sendo um no bairro da Liberdade, outro no Monte Santo, Tambor e Jeremias.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627