Motos lideram estatísticas do Trauma em João Pessoa

Publicado em sábado, dezembro 31, 2011 ·

acidente de motoFaltando menos de 24h para um novo ano, a realidade no trânsito ainda continua a mesma, acidentes envolvendo motociclistas dominaram as estatísticas no Hospital de Trauma na madrugada deste sábado (31), até as 10h foram constatados 6 acidentes com motos, sendo que um fatal.
De acordo com boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital foram seis ocorrências envolvendo motociclistas, alguns foram liberados, outros seguem internados, mais Gilvânio Monteiro da Silva, que veio do bairro de Mandacaru não resistiu aos ferimentos e morreu.
O jovem conhecido como Domício também faleceu na manhã de hoje quando se deslocava para o Litoral Norte, quando perdeu o controle da moto e morreu ao quebrar o pescoço.
Já André da Silva Lima, 19 anos, morreu assassinado com vários tiros no município do Conde, ele ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma mas não resistiu e morreu.
Outro caso que merece destaque é o de Jameson Almeida Jales, 23 anos, que sofreu agressão física, na Avenida Epitácio Pessoa, com várias fraturas pelo corpo, seu quadro clinico é considerado grave.

Os casos de destaque do boletim

08h24Janilton Lopes da Silva, 28 anos, vítima de acidente de moto. Vindo de Mangabeira. O paciente passa por exames e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

08h24Joelma Nascimento de Brito, 28 anos, vítima de acidente de moto. Vinda de Mangabeira. A paciente passa por exames e segue internada. Seu quadro clínico é considerado regular.

04h19 Suellington da Silva Oliveira, 21 anos, vítima de acidente de moto. Vindo de Bayeux-PB. O paciente foi atendido, recebendo alta medica as 06h00 de hoje.

03h44Salatiel Barbosa de Souza, 28 anos, vítima de acidente de moto. Vindo Pitimbu-PB. O paciente passa por exames e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

02h50Cristiano de Oliveira Silva, 23 anos, vítima de acidente de moto. Vindo do Valentina Figueiredo. O paciente passou por exames, recebendo alta hospitalar as 05h45 de hoje.

01h46Gláucio Galdino Dias, 42 anos, vítima de agressão física. Vindo de do Centro. O paciente passa por exames, seguindo internado. Seu quadro clinico é considerado regular.

01h42 Adnielli Maria da Silva, 18 anos, vítima de acidente de automóvel. Vinda de Cabedelo. A paciente passou por exames, recebendo alta hospitalar as 02h20 de hoje.

01h25 José Alberto Gomes da Silva, vítima de arma de fogo. Vindo do Valentina Figueiredo. O paciente passa por exames, seguindo internado. Seu qudro clinico é considerado regular.

00h24 Andre da Silva Lima, 19 anos, vítima de arma de fogo. Vindo do Conde-PB. O paciente não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

21h46 João Linhares Junior, 42 anos, vítima de acidente de automóvel. Vindo do Bairro dos Ipês. O paciente passou por exames, recebendo alta hospitalar as 05h25 de hoje.

20h49 Duarte Rodrigues Galvão, 18 anos, vítima de arma de fogo. Vindo do Valentina Figueiredo. O paciente passa por exames e segue internado. Seu quadro clínico é considerado regular.

20h43 Gilvanio Monteiro da Silva, vítima de acidente de moto. Vindo de Mandacaru. O paciente não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

18h01 Mario Ferreira Ramos, 48 anos, vítima de arma de fogo. Vindo de Pilar-PB. O paciente passou por exames, recebendo alta hospitalar as19h30 de ontem.

16h57 Jameson Almeida Jales, 23 anos, vítima de agressão física. Vindo da Av. Epitácio Pessoa. O paciente passou por exames, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. Seu quadro clinico é considerado grave.

Portal Correio, com Priscila Andrade-assessoria do Trauma

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627