acidente

Motorista que atropelou e matou ciclista em Sertãozinho estava embriagado, diz delegado

Publicado em terça-feira, setembro 29, 2020 ·

O condutor do veículo que atropelou e matou o ciclista Carlos Campelo da Silva, na tarde da última sexta-feira (25), na rodovia que liga Sertãozinho a Duas Estradas, estava embriagado, segundo o delegado João Amaro, que investiga o caso. Hernando Bezerra da Silva foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez.

Segundo o que foi apurado pelo delegado, o motorista desenvolvia alta velocidade, invadiu a contramão e atingiu o ciclista violentamente, chegando a derrubar o muro de uma residência próxima da rodovia. A vítima teve múltiplas lesões pelo corpo e não resistiu. Carlos Campelo era motorista da ambulância da prefeitura de Sertãozinho-PB e pedalava como prática esportiva com frequência.

De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, na delegacia o condutor do veículo disse ao delegado que não sabia para onde estava indo e que chegou a debochar. “Ele estava com tom de deboche e chegou a dizer que foi a vítima que jogou a bicicleta pra cima dele”, disse o delegado.

Segundo ainda o comunicador, o assassino de Carlos Campelo constituiu advogado e mesmo tendo matado o ciclista já está posto em liberdade. A família clama que o acusado seja responsabilizado pelo crime que cometeu.

Carlos Campelo era motorista da prefeitura de Sertãozinho e praticava ciclismo

portal25horas

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627