Motorista embriagado, sem CNH e dirigindo a 180 km/h causa acidente e mata amigo no Agreste

Publicado em quarta-feira, novembro 2, 2011 ·

velocidadeMais um caso de irresponsabilidade no trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (1) na Paraíba. Dessa vez, a tragédia ‘anunciada’ aconteceu na cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, identificado como Joaldo Dias de Lima, 40 anos, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, estava embriagado e dirigindo a 180km/h. O amigo dele, Aguinaldo Ferreira de Santana, 25 anos, que estava no banco do passageiro, morreu na hora.

Segundo a PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo, um Volkswagen de placas NPT 2146, no km 115, quando se dirigia de Juarez Távora para a zona rural de Ingá, município vizinho, batido em um barranco e capotado várias vezes.

O ponteiro do velocímetro marcava 180 km/h na hora do acidente. Joaldo Dias de Lima ainda tentou fugir do local do acidente, mas conseguiu ser detido pela polícia militar. O teste do etilômetro (conhecido popularmente como bafômetro), marcou a presença de 0,85 mm de álcool, quando o máximo permitido é de 0,09mm de álcool por litro de ar expelido.

Joaldo Dias foi encaminhado, sob custódia, ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por exames e já recebeu alta. Logo após, ele foi levado à delegacia de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante.

O motorista do veículo deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Da Redação, com informações de Flávia Queiroz, da TV Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627