Motorista embriagado provoca acidente na Epitácio Pessoa: 4 pessoas ficam feridas e um jovem de 19 anos morreu

Publicado em sábado, julho 16, 2011 ·

imprudenciaUm acidente grave aconteceu durante a madrugada na Avenida Epitácio pessoa e deixou cinco pessoas feridas e um jovem de 19anos morreu. O acidente envolveu uma camioneta Nissan e um Pálio e a suspeita da Polícia é que o motorista a Nissan estava embriagado.

A batida foi no cruzamento da Epitácio Pessoa com a Avenida Amazonas (Esquina do Extra). Por volta das duas horas da madrugada, o Pálio cruzava a avenida no sentido Torre Bairro dos Estados, quando a caminhoneta que trafegava no sentido praia centro avançou o sinal vermelho e bateu na lateral do pálio.

O pálio era dirigido por Wamberto Gomes da Silva e também se ferira no acidente Vanessa Idelino Oliveira e Raíza Guedes. O estudante Ronaldo da Silva Pereira de 19 anos morreu no local do acidente.

O impacto destruiu os dois carros e um dos ocupantes do Pálio ficou preso nas ferragens, obrigando o Corpo de Bombeiros a cortar algumas partes d veículo para retirar a pessoa. O motorista da Nissan, Rodrigo Artur da Fonseca apresentava sinais de embriaguez, de acordo com testemunho de pessoas que presenciaram o acidente.

Ele também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde ficou internado no setor reservado as pessoas que estão detidas sob a custódia da Polícia. Várias viaturas do Samu foram mobilizadas para o atendimento as vitimas do acidente.

Informações cinegrafista Edson Pessoa

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627