Motorista é encontrado morto dentro de cabine de caminhão

Publicado em sábado, setembro 10, 2011 ·

motorista mortoO caminhoneiro uiraunense Francisco José Moreira (Neném), 39 anos, casado, pai de um filho, residente à Rua Major José Fernandes, Centro de Uiraúna-PB, foi encontrado morto, por um popular, por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (10), debruçado sob o volante do caminhão, no qual trabalhava, nas proximidades da cidade de Soledade (PB).

O caminhão Bi Truck – da wolkswavagen – Placa: NQF 1065 – Uiraúna-PB – Cor: Cinza, pertencente ao senhor Deusdete Soares da Silva, comerciante e residente naquela cidade.

Neném saiu de Uiraúna, por volta das 17h30 com destino a capital pernambucana, Recife, carregado com 7.500 cocos para descarregar naquela capital, parando para descansar um pouco no Posto BR, na cidade de Solidade-PB.

Encontrado morto, foi transferido para a cidade de Campina Grande para IML, onde o seu corpo deverá ser necropsiado para saber a causa morte, que pode ter sido um infarto fulminante.

Francisco José deverá ser transladado nas próximas horas da Cidade de Campina Grande para a cidade de Uiraúna, onde ele será sepultado.

Da Redação (Com Uiraúna Net)
Foto (Radialista Silvio Neto)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627