Policial

Motorista de caminhão é sequestrado e tem carga roubada em Campina Grande, diz polícia

Publicado em quarta-feira, Janeiro 16, 2019 ·

Um motorista que saiu de Campina Grande foi sequestrado e teve o caminhão com a carga roubado por criminosos. Ele havia desaparecido com o caminhão de uma fábrica de calçados na noite da segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado nesta quarta (16) na cidade de Goiana, Pernambuco.

O Boletim de Ocorrência de desaparecimento havia sido registrado pelo gerente da empresa na Polícia Civil na terça-feira (15). O motorista desapareceu com o veículo e com toda a carga que seria levada para o depósito da fábrica.

Por volta das 20h30 da segunda, um engenheiro de outra empresa da cidade foi até a Central de Polícia Civil e relatou ter visto o caminhão da fábrica de calçados seguindo para o bairro do Mirante. Em depoimento à polícia, o homem disse que achou estranho e que ligou para a fábrica. Os funcionários relataram que nesse horário o veículo deveria estar na empresa localizada no Distrito Industrial.

 

O gerente da fábrica foi informado e constatou que o caminhão foi carregado com produtos da empresa, mas não retornou ao galpão de depósitos da fábrica. Ainda de acordo com o boletim, o gerente tentou diversas vezes entrar em contato com o motorista do caminhão, mas que o telefone estava desligado.

Na manhã desta quarta-feira (16), o motorista foi encontrado na cidade de Goiana (PE). Em depoimento à polícia, ele relatou que foi abordado no caminhão por criminosos. Em seguida, foi colocado no porta-malas de um carro e abandonado na cidade.

Até as 13h (horário local) desta quarta, o motorista permanecia na Central de Polícia Civil de Campina Grande prestando esclarecimentos do caso. O caminhão com a carga ainda não havia sido localizado. O caso será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas em João Pessoa.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627