Motociclistas perseguem e matam adolescente na Capital

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2011 ·

Tiroteio ocorreu na tarde desta terça-feira na Praça da Amizade, na capital.
Emerson Darci Ramos dos Santos não resistiu aos ferimentos.


Jovem é assassinado em praça de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Emerson morreu na frente de uma oficina do bairro do Rangel, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Enquanto crianças brincavam na Praça da Amizade, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, dois homens em uma motocicleta passavam atirando pelo local. No tiroteio um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por dois tiros.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios da capital, o crime aconteceu por volta das 15h45. Emerson Darci Ramos dos Santos correu ao ouvir os disparos e os suspeitos iniciaram uma perseguição que terminou na frente de uma oficina mecânica.
O jovem foi atingido por dois tiros na região do tórax e morreu na frente da oficina. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O caso está sendo investigando pela delegada Júlia Valeska Magalhães, da Homicídios. A assessoria da Secretaria de Segurança da Paraíba informou que os suspeitos estavam em uma motocicleta roubada de cor preta.

Do G1 PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627