Motociclista embriagado canta e chora depois de sofrer acidente entre Pirpirituba e Belém

Publicado em quarta-feira, setembro 23, 2015 ·

acidenteMais um acidente envolvendo álcool e direção foi registrado na noite desta terça-feira (22), na Rodovia PB-073, no trecho que liga as cidades de Pirpirituba e Belém/PB.

Denilson do Nascimento de Lima, 22 anos, residente em Belém/PB, trafegava numa moto Honda POP 110, preta, de placa NQE-7155, com destino a cidade de Pirpirituba, quando perdeu o controle e caiu no acostamento. Minutos depois do acidente, o agente Tarcísio Norberto, da Polícia Civil da cidade de Araçagi, passou no local e foi acionado por alguns moradores de um povoado próximo ao local do acidente, para que pudesse prestar algum tipo de ajuda ao motociclista. O policial entrou em contato com o SAMU que foi ao local e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Guarabira, para receber atendimento médico.

Aparentemente ele estava bem, mas com escoriações leves pelo corpo. O que mais chamou a atenção no caso, foi que Denilson estava apresentando fortes sintomas de embriagues alcoólica e não queria que os socorristas o levassem para o hospital.

Durante o trabalho de atendimento dos socorristas do SAMU, ele teve várias mudanças de comportamento. Hora chorava, hora cantava, delirando dentro da embriagues e chamando pelo nome da mãe e de uma tia.

 

portalmidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627