Moto é roubada em Solânea; Confira as ocorrências policiais da Região

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

1 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA:         14h20min                                                        LOCAL: Belém-PB

RELATO: LUCIANO BERNARDO DE ALUSTAU, 35 anos, autônomo, residente no centro de Belém-PB, condutor do veiculo Golf Generation, cor preta, placa KID 5936-PB, trafegava na PB-073 que liga as cidades de Belém à Pirpirituba, próximo ao distrito de Rua Nova, colidiu com o veiculo Classic, cor branca, placa NNU 6585-PB, conduzido por DIOGENES VASCONCELOS BATISTA, 61 anos, economista, residente no bairro Tambauzinho, João Pessoa-PB, ocasionando apenas danos materiais. 

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1371 comandada pelo Cb PM Gilberto que efetuou o levantamento de praxe.

TURNO DAS 19H00MIN ÀS 07H00MIN

2 – PORTE DE ARMA BRANCA

HORA:           13h00min                                                    Local : Pirpirituba-PB

VITIMA:

RELATO: O acusado SEVERINO FERNANDES DE SOUZA, vulgo”PANKI” 31 anos, desocupado, residente no Centro de Pirpirituba/PB, se encontrava no BAR DA GAROA, localizado na Rua Solon de Lucena, Centro, Pirpirituba-PB, armado com uma faca peixeira e apresentando sintomas de embriaguez alcoólica.

PROVIDENCIA: A Guarnição do Destacamento local conduziu o acusado a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer.

3 – ROUBO DE VEICULO

HORA:          18h30min                                                      LOCAL: Solânea-PB

VITIMA: Um pedreiro de 36 anos residente no Sítio Varjota, Solânea-PB.

RELATO: A vítima conduzia uma moto Honda Bros, cor azul, placa MMX 4723-PB, em uma estrada vicinal no Sítio Cacimba da Várzea, quando foi abordada por três elementos em duas motos, uma Honda Bros, cor vermelha e uma Twister, cor vermelha, armados com revolveres renderam a mesma e roubaram a moto em seguida evadiram-se.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura policial e as diligências continuam no sentido de localizar e prender os acusados.

4 – FURTO

HORA:             20h00min                                                   LOCAL: Solãnea-PB

VITIMA: Um caminhoneiro de 38 anos residente no Bairro do Cristo, João Pessoa-PB.

RELATO: A vítima estacionou um veiculo Caminhão da empresa LAF(construções) próximo a um bar e quando retornou encontrou a carga violada, ao verificar sentiu a falta dos seguintes objetos; 01(um) vaso sanitário, 08(oito) galões de tinta e vários tomadas.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura policial. A Polícia efetua diligências. A vítima foi orientada para registrar a ocorrência na Delegacia.

5 – ROUBO

HORA:              21h30min                                                  LOCAL: Sítio Porções, Pilões-PB

VÍTIMAS: Dois homens, idade e profissão não informada, ambos residentes no Sítio Porções, Pilões-PB.

RELATO: Três homens armados de revolveres, encapuzados, chegaram na residência da primeira vítima  e roubaram um aparelho de DVD, um celular e alguns objetos de trabalho, em seguida subtraíram da segunda vítima uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa MNH 1352-PB, porém, a cerca de 200 metros os elementos abandonaram a moto e adentraram no matagal.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1233, comandada pelo Cb PM Sérgio, que efetuou as buscas juntamente com a guarnição do Destacamento comandada pelo Sgt PM Roque. As buscas continuam. As vítimas foram orientadas para registrar a ocorrência na DP local para as providências legais.

6 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

HORA:             0h30min                                                   LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: JOSÉ NILTON FELINTO DE CARVALHO, 19 anos, estudante, residente no centro de Guarabira-PB, condutor do veiculo moto Honda CG 150 titan, cor vermelha, ano 2010, placa NQJ 7349-PB, trafegava na PB-057 que liga as cidades de Guarabira à Araçagi,  próximo ao distrito do Pirpiri colidiu na traseira da moto Honda Bros, cor preta, placa NPU 7544-PB, conduzida por  HEMMANUEL GOMES DO NASCIMENTO, 39 anos, segurança, residente no bairro Nordeste I, Guarabira-PB, ocasionando apenas danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura policial com os militares que efetuaram o levantamento de praxe.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627