Moto colide com bicicleta e deixa homem ferido em Solânea

Publicado em sábado, dezembro 7, 2013 ·

acidenteUm vendedor não identificado na tarde desta sexta – feira dia (6),as 15:00h, estava retornando do trabalho, com a Moto de cor vermelha  placa PEY 1154 – PE, quando se envolveu em um acidente com um ciclista, na avenida João Fernandes de Lima, no bairro da Soécia em Solânea no Brejo paraibano.

O piloto da moto se evadiu do local do acidente, segundas informações ele estava em baixa velocidade, o que fez com que a batida não tivesse gravidade maior. “Eu estava na calçada, foi muito rápido eu virei e, quando olhei, de repente, vi o senhor que estava na bicicleta, caindo não deu tempo do homem da moto desviar totalmente, só vi o corpo sendo jogado no chão e, a moto pegou na roda traseira da bicicleta”, contou um transeunte que passava na hora da colisão. Todos os levantamentos foram feitos por policiais de trânsito da 2ª Cia, o  condutor da bicicleta é o senhor Hernandes um  autônomo de 57,anos  residente na cidade de Arara.

O homem foi socorrido pela ambulância do Hospital Distrital da cidade de Solânea. Mais uma vez a equipe do SAMU da central de atendimento em João Pessoa não autorizou, a equipe de plantão em Solânea chega em tempo hábil para o atendimento da vitima que foi levada para o Hospital de Solânea e, transferida para a cidade de Campina Grande em estado grave.

 

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627