Mortes nas rodovias da PB já se igualam com os números de 2011 em apenas 2 dias de operação da PRF

Publicado em domingo, Fevereiro 19, 2012 ·

Operação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 28 acidentes e três mortes até as 18h deste sábado (18) na Paraíba, durante os dois primeiros dias de fiscalizações da Operação Carnaval 2012. O acidente de maior destaque neste sábado foi na BR-230, onde dois jovens em uma motocicleta foram desviar de um animal na pista e acabaram atropelados.

Está estatística em números de morte já se iguala com a operação do ano passado, onde tiveram três mortes nos dias de folia. Em cinco dias, foram registrados 76 acidentes, com 39 feridos e três mortos.

Em 2012, a maioria dos acidentes tem ocorrido na BR-101, no sentido de João Pessoa para Recife. Durante a operação, várias equipes da PRF estão posicionadas ao longo das estradas federais, além de fazerem barreiras móveis de fiscalização.

02012012Balanco prf

De acordo com a inspetora e chefe do núcleo de Comunicação da PRF, Keilla Melo, apenas na segunda-feira (20) será divulgado o resultado parcial de toda a operação.

“Vamos divulgar apenas na segunda-feira o resultado parcial e na quinta a operação completa para não comprometerem nossos agentes que estão sobrecarregados”, disse Keilla.

Parcial
No total, foram aplicadas 194 multas e 99 testes de bafômetro, dos quais apenas um resultou em notificação por embriaguez ao volante. Além de seis pessoas presas: dois por cumprimentos de mandados de prisão em aberto, uma por alcoolemia, uma por conduzir veículo com queixa de furto e duas presas por conduzir sem carteira de habilitação.

Priscila Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627