Morre vaqueiro que assassinou esposa, enteada e uma vizinha na cidade de Caiçara

Publicado em segunda-feira, maio 23, 2011 ·

caiçara11Foi confirmado no sábado, por volta das 19:00h a morte do vaqueiro Gerson Amador Bezerra, o Gerson Formiga, 50 anos, após passar 6 dias internado em estado gravíssimo, no Hospital de Trauma, em João Pessoa. Gerson atirou contra sua própria cabeça momentos depois de assassinar 3 pessoas do sexo feminino noite do sábado dia 14, em Caiçara, microrregião de Guarabira.

Gerson matou a ex-esposa Maglione Florêncio da Silva, 32 anos, com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e em seguida foi até um dos quartos da casa, onde estava Widerlânia Silva dos Santos, 13 anos, filha de Maglione e também a matou com dois tiros na cabeça.

A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Da mesma maneira ele matou Elisangela Soares, 30 anos, amiga de Maglione, com tiros na cabeça, por considerá-la culpada pela separação do casal.

Considerado um homem bastante violento, Gerson era temido na cidade de Caiçara onde viveu a maior parte de sua vida. Ele não aceitava que Maglione o tivesse deixado e em vários lugares chegou a dizer que iria matá-la.

PortalMídia
Com Michele Marques
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627