Morre 2º detento vítima de incêndio na Cadeia de Rio Tinto

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

fotos rebelião rio tinto

fotos rebelião rio tinto

O boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou na tarde desta sexta-feira (17), a morte de mais um detento vitima de um incêndio ocorrido no último sábado (11), na Cadeia Pública de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

Antonio Paulino Lopes, 28 anos, estava internado há seis dias internado na unidade de queimados do Trauma, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na manhã desta sexta.

Com a morte de Antônio, já são dois mortos vitimas do incêndio. O primeiro foi Wellington Gomes de Andrade, que era conhecido como ‘Tiaguinho’

Continuam internados no Trauma :

Antonio Roque da Costa, 44 anos, vítima de queimaduras, vindo do município de Rio Tinto. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave estável.

Urarair de Barros da Silva, 23 anos, vítima de queimaduras, vindo do município de Rio Tinto. O paciente passou por exames e segue internado na UTI. Seu estado de saúde é considerado grave.

Lenilson Carvalho dos Santos, 25 anos, vítima de queimaduras, vindo do município de Rio Tinto. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave estável.

Jose Ronaldo Lima da Silva, 31 anos, vítima de queimaduras, vindo do município de Rio Tinto. O paciente passou por exames e segue internado na UTI. Seu estado de saúde é considerado grave.

Wallace Rodrigues, 35 anos, vítima de queimaduras, vindo do município de Rio Tinto. O paciente passou por exames e segue internado na UTQ. Seu estado de saúde é considerado grave.

Hyldo Pereira

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627