Moradores amarram e espancam garçom após estuprar garota de 14 anos em Bayeux

Publicado em sábado, novembro 3, 2012 ·

Um garçom de 35 anos identificado como sendo Alexandre de Araújo foi preso na tarde deste sábado (3), após estuprar uma adolescente de 14 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi amarrado e espancado pelos vizinhos. O crime ocorreu no bairro Comercial Norte, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

O cabo Arlington Janes, da 2ª Cia de Bayeux, informou que a jovem estava em casa quando o homem invadiu o local e praticou o crime. Ele aproveitou a ida da tia da garota a igreja para consumar o crime. O garçom tem um relacionamento amoroso com a tia da adolescente.

Após o crime, segundo Alessandra Farias (parente da vítima), a menina saiu correndo ensanguentada. “Ela chegou lá em casa com uma toalha coberta de sangue. Ela estava tremendo muito. E gritava de dores”.

Ainda segundo parentes da vítima, os vizinhos revoltados com o estupro, amarraram Alexandre de Araújo e o espancaram. “Os vizinhos ficaram furiosos com o crime. A menina gritava no meio da rua por socorro”.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital do Povo, em Bayeux, onde exames de conjunção carnal confirmaram o estupro. O garçom e a vítima foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627