Monsenhor Catão é rendido por dois homens armados e tem casa assaltada

Publicado em terça-feira, julho 12, 2011 ·



CasosA violência deu novas mostras de que está fora de controle em João Pessoa. No início da noite de segunda-feira (11), a vitima da vez foi o monsenhor Aluísio Catão, um religioso de 80 anos de idade que foi rendido e assaltado por dois homens armados de revólveres. Monsenhor Catão é o “coordenador espiritual” do movimento EJC da Paróquia Nossa Senhora das Neves, da Igreja Católica, e tem um importante e reconhecido trabalho de evangelização na Paraíba.
Hoje, quando saía de sua casa no bairro dos Bancários com o seu carro, um Pálio 2010 e de placas NPZ-5128/PB, ele foi rendido. Os bandidos apontaram um revólver em sua cabeça e o obrigaram a entrar de volta na residência.
Na ação, os assaltantes trancaram ele e uma irmã de 74 anos em um dos quartos da casa e roubaram alguns objetos de valor. Eles passaram cerca de uma hora no local e fugiram levando o carro do monsenhor.
Pouco depois um sobrinho do religioso chegou à casa e descobriu o que tinha acontecido. Foi ele quem chamou a polícia, que foi até o local do assalto.
Os policiais estão investigando o caso e muitos fiéis foram até à casa de Monsenhor Catão para dar assistência a ele, que ficou abalado com tudo o que aconteceu.



Phelipe Caldas
Do Paraíba1
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627