Modelo é expulsa do concurso de Miss na Inglaterra após publicar foto de topless para campanha contra câncer

Publicado em sábado, abril 12, 2014 ·

modeloGeorgia Eden, de 22 anos, foi expulsa do concurso de Miss Oxfordshire, uma etapa regional do Miss Inglaterra, por um motivo injusto, segundo ela: a moça publicou no Twitter uma foto dela de topless, cobrindo os seios, em apoio a uma campanha conta o câncer de mama. Ela postou a imagem em março, mas só foi avisada nesta semana de que não poderia mais participar do evento.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, os organizadores do concurso explicaram a Georgia que a “selfie” dela colocava em descrédito a organização. A loira ainda tentou argumentar. Ela explicou que publicou a imagem duas vezes, para promover a campanha, porque uma amiga dela havia morrido há pouco tempo com câncer de mama. Georgia disse ainda que a agência de modelos da qual faz parte pediu que ela apoiasse a campanha. E destacou que o contrato dela com tal agência a impedia de fazer qualquer foto de topless.

– Estou muito triste com a acusação feita contra mim, porque não é verdade – lamentou. – Na foto, está implícito um topless, mas não aparecem os mamilos. Esta é a minha carreira, eu nunca teria postado a foto se imaginesse que havia algo errado com ela. Nunca teria postado uma foto de topless. Eu nunca nem fiz topless em uma praia.

A organizadora do evento, Beverley O’Neill, considerou que Georgia não era adequada para o posto.

– Ela colocou os peitos em todos os lugares. Ela está nas mídias sociais com essas fotos de si mesma – disse O’Neill. Ela pode ter cometido um erro, mas você não pode ser uma concorrente de concurso de beleza e uma modelo de página três, são mundos completamente diferentes. A representante do Miss Inglaterra tem que ser alguém de certo calibre, e ela não é adequada.

Extra Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627