Modelo capixaba poderá substituir a panicat Nicole Bahls no ‘Pânico’; veja fotos

Publicado em sexta-feira, julho 8, 2011 ·

modelo-gostosaTestada pela produção do “Pânico na TV” no último domingo (3), a modelo capixaba Aryane Steinkopf, de 23 anos e muitos outros números interessantes, como os 104 centímetros de quadril, ameaça o posto de Nicole Bahls no programa da Rede TV.

Aryane, que já foi fotografada para diversos ensaios, participou do programa em razão da ausência da panicat mais famosa do humorístico, que havia se envolvido em uma briga com a colega Juju Salameni.

Segundo informações, a loira é formada em nutrição e foi descoberta por conta de seus trabalhos como modelo. “Ainda não sei qual será meu futuro no programa. Estou aguardando”, disse Ariane para o jornal.

Para manter esse corpão, a gata mantém uma alimentação regada com muita comida italiana e japonesa, as suas preferidas. Aliado a isso ela pratica musculação, boxe e frescobol. Como já era de se esperar a parte do corpo que ela mais gosta é seu bumbum.

Como nem tudo é perfeição, Aryane diz que a impaciência é o seu grande defeito mas como grande qualidade ela destaca a sua determinação em conseguir tudo que sonha e deseja. Um de seus passeios favoritos é ir à praia e como viagem dos sonhos ela diz querer conhecer Dubai.

VEJA FOTOS DA QUASE ‘PANICAT’

Extra Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627