Alto mar

Militares dançam ‘Jenifer’ a bordo de navio e Marinha abre inquérito para investigar conduta

Publicado em segunda-feira, Janeiro 21, 2019 ·

Um vídeo viralizou nas redes sociais com militares da Marinha dançando o hit “Jenifer”, do cantor radicado na Paraíba, Gabriel Diniz. Eles foram flagrados dançando a bordo do navio de Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, no Rio de Janeiro.

Gabriel Diniz compartilhou o vídeo em suas redes sociais e comemorou o momento de descontração dos guerreiros que representam o país.

Depois da repercussão do vídeo, a Marinha emitiu um comunicado classificando o comportamento como incompatível com as tradições da corporação. O órgão comunicou ainda que foi instaurado um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

Segundo a Marinha, a conclusão do inquérito “certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento”.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro.

Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha.

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento.”

ClickPB

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627