Militância petista se encontra com candidato a presidente nacional do PT em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, outubro 4, 2013 ·

 

Paulo Teixeira em João PessoaCandidatos aos diretórios de várias cidades paraibanas, que disputam o Processo de Eleição Direta (PED), secretários municipais e estadual, vereadores e petistas em geral estiveram reunidos, na manhã dessa sexta-feira (4), em João Pessoa, com os deputados Luiz Couto (candidato a presidente estadual) e Paulo Teixeira (candidato a presidente nacional.

 

Luiz Couto e seus aliados, todos ligados ao agrupamento ‘Mensagem ao Partido’, recepcionaram Paulo Teixeira no Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Distribuição de Energia Elétrica no Estado da Paraíba ((Sindeletric-PB). “Paulinho, como é carinhosamente conhecido, tem sido um exemplo de parlamentar no Congresso Nacional. É o nosso candidato para mudar os destinos do PT em nível nacional”, afirmou.

 

Paulo Teixeira também fez referências positivas a respeito de Luiz Couto. “O padre tem se destacado de forma extraordinária. É uma figura que enfrenta o crime organizado no país e, mesmo sabendo dos riscos, não arreda o pé. Sabe que quem tenta mudar as estruturas corre riscos. Mas ele está lá: firme, forte e convicto do que faz”.

 

Em relação ao PT, o candidato a presidente nacional disse que o Brasil avançou muito nesses últimos anos, que grande parte da população melhorou de vida, porém reconhece que é preciso avançar nas conquistas.

 

“Temos que fazer uma reforma política de verdade; democratizar as comunicações; envidar esforços para acabar com as desigualdades entre homens e mulheres; aprofundar a reforma agrária, com apoio ainda mais forte aos agricultores familiares; reestruturar a educação, particularmente o ensino médio, investindo em esporte e cultura para a juventude; melhorar a saúde, analisando, com critérios, a abertura de mais cursos de medicina, uma vez que ficou provado a falta de médicos no país, entre outras”, defendeu.

 

Paulo Teixeira acrescentou que é preciso chamar a sociedade para a elaboração de um plano que assegure uma “efetiva revolução democrática capaz de garantir as vitórias que ainda não alcançamos”.

 

 

 

Ascom Dep. Luiz Couto

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627