Milanez diz que PMDB não perde com saída Benjamim; ‘Ele nunca foi uma liderança’

Publicado em terça-feira, outubro 1, 2013 ·

fernando-milanezO vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou na manhã desta terça-feira (01) que a única coisa que o partido perde com a desfiliação do deputado federal Benjamin Maranhão é o tempo de TV nas propagandas eleitorais, que é garantido pelo número de representantes na Câmara Federal.

Milanez destacou que o deputado federal, sobrinho do presidente do diretório, José Maranhão, é uma “cria” do tio e não representa uma liderança para o partido. “O PMDB ficaria fraco se José Maranhão saísse, todos sabem que Benjamin é uma cria do tio. Então na realidade a perda não é nenhuma, porque o tio ficou” resumiu.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O vereador preferiu não comentar a escolha do deputado federal em sair, mas garantiu que para o partido não fará diferença. “Eu lastimo, não vou comentar a decisão que é pessoal, no entanto, não acho que é uma perda”.

 

Ainda sobre alguns partidários que estão seguindo Benjamin Maranhão, Milanez minimizou. “Isso sempre acontece quando partido perde uma eleição. Mas se José Maranhão fosse governador do estado hoje, eu me pergunto se esse povo estava deixando o partido”, concluiu.

Pedro Callado / Eri Alves

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627