Mil pessoas são capacitadas para cimenteira Brennand, em Pitimbu

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 ·

brennandO município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, vai receber, em 2015, a primeira fábrica com tecnologia de última geração com a qualidade Brennand Cimentos. A mão de obra responsável pela construção e operação da unidade está sendo recrutada na região. Para isso, o Governo do Estado, Prefeituras de Pitimbu e Alhandra, Mais Consultoria Social, Senai e Brennand Cimentos desenvolvem o Projeto Mãos Dadas com o Futuro.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Até o momento, são mais de 900 alunos formados e a expectativa é que até o final do projeto, previsto para agosto deste ano, sejam capacitadas mais de mil pessoas, ultrapassando a meta inicial, que era formar 837 jovens.

 

Em parceria com o Senai, são oferecidas aulas teóricas e práticas de carpintaria de obras, armador de ferro, pedreiro, ajustador mecânico, mecânico industrial, soldador, eletricista industrial, eletromêcanica, ajudante geral e químico.

 

O projeto social também aborda, dentro do módulo de cidadania, temas voltados para relações pessoais e do mercado. Entre os itens, trabalhados pela Mais Consultoria Social, estão ética, meio ambiente, marketing pessoal, relações de grupo, identidade, comunicação, projeto de vida e mercado de trabalho.

Redação com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627