relacionamento

Meu namorado me traiu – 6 coisas para não fazer

Publicado em segunda-feira, Abril 20, 2020 ·

Você foi traído? Como você reagiu? Era uma montanha-russa emocional que rodava entre raiva, descrença e sofrimento? Eu imagino que em um ponto ou outro todos esses pensamentos passaram pela sua cabeça:

“Como eu não sabia? Como eu pude ser tão burra?

“Eu odeio eles.”

“Preciso fazer esse traidor não bom pagar, e tenho várias ideias sobre como fazer isso”.

“Eu sou realmente tão inútil que ele / ela me machucaria assim?”

“Eu preciso encontrar um cara / garota que me aprecie, agora! Eu mereço melhor. E preciso deixá-los com ciúmes.

“Eu sinto muita falta dele. Como vou viver sem eles?

É sempre doloroso quando os relacionamentos acabam. Mas quando a traição está envolvida, geralmente é muito mais doloroso para uma pessoa que a outra, e a traição torna uma situação dolorosa muito pior. Isso deixa uma pessoa se sentindo completamente desrespeitada. A capacidade de confiar pode ser perdida. É rejeição em um nível totalmente diferente.

Vamos começar com algumas coisas que o site de sugar baby meu rubi sugere que você NÃO DEVE FAZER.

1. Não perca tempo tentando se vingar 

Uma das maneiras pelas quais as garotas voltam à sua traição é espalhar boatos que não são verdadeiros. Pode fazer você se sentir melhor por um tempo, mas no final, você apenas se faz parecer ainda mais desvalorizado. Pode não parecer assim para você, mas certamente parece assim para todos os outros. Não se rebaixe retaliando, mas diga a si mesmo: “Sou bom demais para isso”.

Algumas pessoas tentam retaliar fazendo algo para se machucar. Isso não faz muito sentido, mas ainda acontece. Sabe-se que as meninas namoram homens de quem não gostam, a fim de se vingar do cara que amam.

2. Não recupere na mesma direção

Não se apresse. Além disso, não entre em um relacionamento assim que estiver solteiro. Seguir em frente leva tempo e afogar sua tristeza forçando-se a um relacionamento pode não ser a melhor ideia. Mantenha-se positivo. Mesmo tente ficar solteiro por alguns meses para descobrir o que você quer, quem você não quer e manter uma mente aberta sobre relacionamentos e pessoas.

Não se apresse. Além disso, não entre em um relacionamento assim que estiver solteiro.

Não importa como você tente encobri-lo, as pessoas que são traídas quase sempre sentem que foram desrespeitadas, desvalorizadas ou depreciadas aos olhos de outras pessoas. É muito parecido com aquele sentimento doentio que você sente quando alguém faz algum comentário terrivelmente desagradável sobre você. Sentindo um grande buraco no interior que está gritando para ser preenchido, a tentação é preencher rapidamente esse vazio com outro namorado. No entanto, encontrar outro namorado o mais rápido possível (o mais rápido possível) pode não ser a melhor maneira de encontrar um caro. Você pode acabar em outro relacionamento de traição.

Se você quer passar para o próximo namorado e não quer o mesmo tipo de cara o nº 1 não aparece no mesmo lugar em que conheceu o 1º namorado. Antes que outro relacionamento seja estabelecido, você deve primeiro estar mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, porque um novo namorado, por melhor que seja, não pode fazer com que você atinja o nível de perfeição necessário para lidar com os desafios de um relacionamento!

3. Não carregue a culpa de outras pessoas 

Quando as pessoas traem, é sua decisão e sua responsabilidade. No entanto, os que são traídos costumam ficar se perguntando o que fizeram de errado. Quando os pais se separam, são os filhos que muitas vezes acabam se sentindo culpados. Certamente, uma pessoa pode ser responsável em parte por alguém sair de um relacionamento, mas, ao trair, o traidor é totalmente responsável por suas ações. Nós realmente nunca nos safamos de nada. Por fim, todos responderemos a Deus por tudo o que fazemos, dizemos e pensamos.

4. Não deixe que uma ferida ruim apodreça

Nunca se apresse em um relacionamento, porque muitas coisas vão mal e alguém acaba machucado. Encontre uma maneira saudável de seguir e frente, apenas tentando esquecer o cara para relaxar e gostar de ficar solteira ou começar a procurar um cara novo.

Mesmo sendo enganado em cortes muito profundos, embora possa não parecer agora, as feridas acabam se curando. Se, no entanto, eles puderem ser infectados, a infecção poderá causar mais danos a longo prazo do que o corte inicial. A amargura é a infecção que faz com que uma ferida a curto prazo se torne uma aflição a longo prazo. Ao amamentar e revisar repetidamente as terríveis ações de seu ex-namorado e o quão terrivelmente você foi ferido, a ferida se anima. Eventualmente, esse evento fica tão enraizado no seu pensamento que molda a maneira como você vê todos os outros relacionamentos de namoro. Então, de certa forma, você leva a infecção desse ex traidor com você para todo relacionamento futuro até que você o perdoe e o solte.

5. Não se envolva em encontros suicidas

Por que algumas garotas continuam atraindo e namorando traidores conhecidos? Você pensaria que eles aprenderiam com seus erros anteriores. Muitas vezes isso acontece porque essas meninas têm o desejo secreto de domar o homem selvagem. Eles acham que podem fazer dele um cara melhor. Se você quer perigo e emoção, se não se importa com relacionamentos comprometidos a longo prazo, e ser traído não o incomoda. Mas se você procura amor com traidores conhecidos, está procurando os lugares errados.

6. Não pense que você é a exceção

Se você quer passar para o próximo namorado e não quer o mesmo tipo de cara não procure no mesmo lugar que conheceu o 1º namorado.

O cara mais provável de trair é aquele que já fez isso antes. Então você pensaria que as meninas evitariam traidores anteriores como uma praga. Mas isso está longe do que acontece. Sempre há outra garota disposta a lhes dar uma chance.

Agora, há coisas que podem acontecer que mudarão um sujeito em seu âmago, coisas tão dramáticas que sua inclinação para trair e sua fraqueza por tentação se transformam em uma sólida fidelidade. Mas raramente esse tipo de mudança vem simplesmente de um relacionamento com a próxima garota, nem mesmo você.

Domesticar o traidor faz com que uma garota se sinta melhor do que a garota ou meninas que não podiam. A razão mais comum pela qual as meninas se envolvem com traidores conhecidos é que elas pensam que serão a exceção. Não se empolgue com palavras lisonjeiras sobre o quão melhor você é do que a última namorada dele com a qual ele traiu.

Não importa quão incrível você seja (e você é), o problema é com ele, não com você. Portanto, não perca de vista sua autoestima. Se você está amando de todo o coração e tratando o sujeito com respeito, deve receber o mesmo em troca.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br