Mestrado Profissional em Jornalismo inscreve para 2ª turma

Publicado em segunda-feira, setembro 16, 2013 ·

mestrado jornalismoAs inscrições serão realizadas no período de 16 de outubro a 1º de novembro no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Campus I

O programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (PPJ/ UFPB) divulgou nesta segunda-feira (16) o edital de seleção da segunda turma para o curso de Mestrado Profissional, com a oferta de 25 vagas para o ano letivo de 2014. As inscrições serão realizadas no período de 16 de outubro a 1º de novembro, na secretaria do PPJ, no Campus I no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo acontecerá no período de 11 a 29 de novembro de 2013, quando serão realizadas: a prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo Lattes. A divulgação do resultado final da seleção será no dia 29 de novembro.

O curso de Mestrado Profissional em Jornalismo tem por finalidade promover a formação de pessoal qualificado técnica e cientificamente para o exercício de atividades profissionais no campo do Jornalismo.

O PPJ destina sua oferta de vagas a graduados em Jornalismo e em outras áreas cujos cursos tenham sido realizados em instituições reconhecidas pelo MEC e que tenham estudos e/ou atuação convergente com o campo do Jornalismo.

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo é o primeiro mestrado de natureza profissional a se realizar em uma universidade brasileira na área do jornalismo. Acha-se em sintonia com as Novas Diretrizes para o Ensino Superior do Jornalismo, homologadas pelo Ministério da Educação e publicadas no Diário Oficial da União do dia 12 de setembro.


Agência UFPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627