Mestrado em Ciências Agrárias da UEPB dispõe 15 vagas para processo seletivo 2012

Publicado em quinta-feira, Janeiro 26, 2012 ·

charge_democratizaçãoSeguem até o dia 27 de janeiro as inscrições para o Mestrado em Ciências Agrárias da Universidade Estadual da Paraíba, em parceria com a Embrapa Algodão de Campina Grande. As inscrições para a seleção podem ser feitas em dias úteis, das 8 às 12h, na Secretaria do Mestrado, ou pelos Correios, via Sedex.

Ao todo, são oferecidas 15 vagas destinadas a candidatos graduados em Ciências Agrárias (Licenciatura em Ciências Agrárias, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal ou Agroecologia), Licenciatura e Bacharelado em Biologia, Química ou Química Industrial.

O Mestrado se estrutura na área de concentração “Agrobioenergia e Agricultura Familiar” e os interessados deverão optar dentre uma das três linhas de pesquisa: “Energias Renováveis e Biocombustíveis”; “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”; “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

A seleção constará de quatro fases: prova de conhecimentos, exame de títulos, proficiência em língua estrangeira e entrevista. A prova escrita acontecerá no dia 07 de fevereiro, a de proficiência no dia 08 e a entrevista nos dias 09 e 10 de fevereiro. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 17.

Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (83) 3315-3385 e 3315-3365, ou na Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) – Coordenação do Mestrado em Ciências Agrárias, localizada na Avenida das Baraúnas, 351, 1º andar, Câmpus Universitário, em Campina Grande.

Redação iParaíba com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627