Mesmo presa em porta malas, empresária chama a polícia e se livra de sequestro em Campina

Publicado em quinta-feira, maio 15, 2014 ·

Ela foi presa no carro, mas ligou para a polícia
Ela foi presa no carro, mas ligou para a polícia

Dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, tentaram sequestrar uma empresária no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (14). Segundo a polícia, ela conseguiu o usar celular e ligar para a polícia mesmo depois de ter sido trancada no porta malas do próprio carro. Os três suspeitos foram detidos.

No depoimento, ela disse que percebeu estar sendo seguida por dois homens em uma moto. Mesmo tentando fugir, a vítima falou que foi rendida pelos homens e colocada na mala do carro. Mesmo trancada dentro do automóvel, a vítima conseguiu ligar para a polícia, e informar as características do veículo, para agilizar as buscas pela cidade.

De acordo com o delegado Iasley Almeida, que apurou o caso, os dois adultos são suspeitos de realizar outros assaltos em Campina Grande.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Sobre a atitude da empresária, o delegado elogiou a rapidez e tranquilidade da mulher. “A tranquilidade dela em nos relatar o caso foi essencial para que a abordagem fosse rápida”, disse.

Os jovens estão detidos na Delegacia da Polícia Civil aguardando o reconhecimento de outras vítimas. Já o  menor foi levado ara o ‘Lar do Garoto’, onde vai cumprir medida socioeducativa.

 

portal correio

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627