Mesmo cotado como favorito, José Maranhão é escanteado por filiados e fica sem nenhum apoio na CMJP

Publicado em quinta-feira, agosto 28, 2014 ·

jose-maranhaoApesar de estar cotado como favorito em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas até agora, na Paraíba, o candidato ao Senado Federal pelo PMDB, José Maranhão (PMDB) foi escanteado pelos correligionários do partido e não contabiliza o apoio de nenhum vereador da Câmara Municipal de João Pessoa.

O PMDB elegeu dois filiados como vereadores no último pleito, no entanto, a dupla ignorou a candidatura do partido para marchar junto com o projeto do PT.

Os vereadores Fernando Milanez e Mangueira ignoraram a fidelidade partidária e anunciaram apoio ao nome de Lucélio Cartaxo para o Senado Federal.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Lucélio é irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e, tanto Milanez, quanto Mangueira integram a base que dá sustentação ao governo municipal.

Dos 27 vereadores, apenas dois seguem indefinidos sobre quem apoiar para o Senado Federal, são eles: Raoni Mendes, do PDT e Lucas de Brito, do DEM. Os demais 25 vereadores da Casa de Napoleão Laureano também apoiam o nome do irmão do prefeito para o Senado Federal.

Vale lembrar que Milanez chegou a ocupar um cargo no primeiro escalão no Governo José Maranhão e também conseguiu emplacar o filho na gestão.

Maranhão, que além de candidato ao Senado, também preside o partido no Estado, até agora não se manifestou se irá cobrar dos filiados a fidelidade aos candidatos do partido nas eleições deste ano.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627