política

“Mesmo com todo desgaste, ainda é um grande nome”, alerta Hervázio sobre potencial de RC para disputa em JP

Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 ·

Apesar de enfrentar um verdadeiro Calvário judicial, o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda figura como um dos favoritos quando o assunto é a disputa municipal de João Pessoa, esse ano. Segundo o secretário de esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), que por sua vez foi líder do Governo Ricardo na gestão estadual, o socialista ainda segue sendo um nome com capacidade política, mesmo diante de todo o desgaste que vem enfrentando, e por isso não pode nem deve ser subestimado.

“Há quem defenda sua candidatura, não serei eu que nunca subestimei ricardo, o ser político, que iria agora duvidar da sua capacidade politica. Mesmo com todo desgaste, se ele decidir ser candidato, é um grande nome que todos tem que respeitar e considerar sob o ponto de vista político”, alertou.

Indagado sobre quais seriam os erros do socialista, Hervázio preferiu lembrar os acertos e ressaltar que estes são inúmeros, sobretudo no tocante às obras estruturantes em prol da Paraíba, mas sobre os erros citou o afastamento dos amigos.

“Ricardo se afastou dos seus amigos, dentre os quais eu me incluo, abriu-se a divergência, alguns seguiram com ele, outros com João, que foi meu caso, e aonde ele errou está aí a justiça para apurar e decidir”, emendou.

As declarações só secretário repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (09).

PB Agora

 

 

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627