Mercado: São Paulo acerta com três; Douglas na mira de times paulistas

Publicado em sábado, dezembro 17, 2011 ·

Sem acordo com Grêmio, Douglas interessa a paulistas (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)
Sem acordo com Grêmio, Douglas interessa a paulistas (Foto: Wesley Santos / Agência Estado)

As equipes brasileiras intensificam cada vez mais a movimentação para montar os elencos para a próxima temporada. Nesta sexta, o São Paulo acertou a contratação de trê atletas: Fabrício, ex-Cruzeiro, e Maicon e Edson Silva, que disputaram o último Brasileiro pelo Figueirense.

Quem poderá deixar o Grêmio é o meia Douglas, que não chegou a um acordo para renovação de contrato. O jogador foi oferecido ao São Paulo, que procura uma peça para função. Corinthians e Palmeiras também estariam de olho. Os corintianos também estão em negociação com o volante Guilherme, que fez sucesso com a camisa da Portuguesa na Série B.

A diretoria do Flamengo conseguiu chegar a um acordo com Renato e renovou com o volante por mais um temporada. Rafa Márquez, zagueiro mexicano que defende o New York RB, declarou que não descarta uma transferência para o Rubro-Negro. Quem está mais perto de fechar com outro reforço é o Fluminense, que deve assinar em breve com o zagueiro Anderson, que defendeu o Atlético-Go no Brasileiro.

Já o Vasco vai buscar no futebol argentino uma tentativa de solução para o ataque. O clube negocia com Facundo Parro, artilheiro do Independiente. O Fluminense ficou sabendo do interesse do Santos no zagueiro Leandro Euzébio, mas promete não liberar o jogador.

Fechado

Além do trio (Fabrício, Maicon e Edson Silva) que acertou com o São Paulo nesta sexta, o Cruzeiro fechou com o colombiano Diego Árias, que estava no Paok, da Grécia. O Grêmio confirmou que o atacante boliviano Marcelo Moreno, ex-Shakhtar Donetsk, será apresentado para a torcida tricolor na próxima terça-feira.

Especulações

Scolari Felipão Palmeiras (Foto: Futura Press)Scolari interessa ao Atlético de Madri, segundo a
imprensa espanhola (Foto: Futura Press)

Nesta quinta surgiu na imprensa espanhola a notícia de que o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari é o favorito para comandar o Atlético de Madrid. Felipão já esteve em negociações com o clube por duas vezes – antes e depois de treinar o Chelsea, da Inglaterra, entre 2008 e 2009.

Novelas em cartaz

Se conseguiu manter Renato, o Fla ainda tem que resolver outros casos que ganham novos capítulos a cada dia, como o de Thiago Neves e Felipe, que negociam a renovação, e o de Ronaldinho, que está com os salários pagos pela Traffic atrasados. A diretoria rubro-negra, no entanto, está otimista de que contará com todos eles em 2012. Há ainda Vagner Love. O atacante está no Rio de Janeiro mas o clube ainda não apresentou proposta ao CSKA.

Outra negociação que segue em solução é a do meia Carlos Eduardo, que interessa ao Grêmio. Os dirigentes acreditam que até o fim da próxima semana terão uma resposta definitiva dos russos do Rubin Kazan.

Curiosas

O Luverdense contratou Edmar Damião, irmão do centroavante colorado Leandro Damião. O jogador tem 23 anos, é atacante e também tem fama de artilheiro.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627