Mercado da bola: no primeiro dia do ano, principal contratação é um chinês

Publicado em segunda-feira, Janeiro 2, 2012 ·

Chen ZhiZhao foi contratado pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Site Oficial do Nanchang FC)
Chen ZhiZhao foi contratado pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Site Oficial do Nanchang FC)

O torcedor que acordou tarde depois da festa de reveillon não perdeu muita coisa. No primeiro dia do ano, os clubes deixaram o mercado da bola de ressaca e quase nenhuma movimentação foi feita. A única contratação que chamou a atenção foi a chegada do meia-atacante, de 23 anos, Chen Zhizhao ao Corinthians. Emprestado por dois anos, o jogador se tornou uma aposta da equipe paulista que quer investir mais no mercado asiático.

Além da contratação do reforço chinês, o Corinthians se viu envolvido em outra possível negociação. O Al Sadd (Catar) fez uma proposta de R$ 2,8 milhões por Emerson. O atacante, entretanto, não pensa em deixar o Parque São Jorge

Rival do Corinthians, o São Paulo também foi o centro das atenções neste domingo devido às declarações do empresário de Xandão. Segundo Márcio Rivellino, o jogador se apresenta ao Sporting (POR) na próxima quinta-feira para a disputa do Campeonato Português.

No Rio, a principal notícia envolveu o Vasco. O jornal “Gazzetta dello Sport” noticiou que o Juventos fez uma oferta pelo volante Rômulo, mas que foi prontamente descartada pela diretoria cruzmaltina.

Novelas

A negociação envolvendo Vagner Love e o Flamengo segue em pauta. O jogador chegou a pensar em trocar as tranças para o modelo branco, mas desistiu. Ele espera que a proposta rubro-negra chegue ao CSKA (RUS) para saber seu futuro e definir que cor irá defender até nos cabelos. O clube da Gávea pretende oferecer R$ 14 milhões.

ganso neymar pelada final de ano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Ganso é prioridade no momento no Santos
(Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)

O Santos espera definir rapidamente a situação de Paulo Henrique Ganso. Segundo o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, a expectativa é que haja uma conversa com o jogador nos próximos dias para entender os motivos que o fizeram ficar descontente por um período e tentar melhorar o relacionamento clube-jogador.

Cavada

Jornais italianos dizem que Vasco e Corinthians têm interesse no atacante Amauri, que pertence ao Juventus, mas está no Parma. Os dois clubes, entretanto, não pretendem contar o jogador em seus elencos no ano que vem.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627