Mercado: clubes ‘tiram folga’ no domingo e dia tem poucas novidades

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2011 ·

Love disse que toparia jogar no Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Love disse que toparia jogar no Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Nada de presente antecipado. Faltando uma semana para o natal, não teve torcedor de nenhum time de Série A comemorando a contratação de um reforço neste domingo. Os clubes parecem ter brincado de amigo oculto e o mercado ficou parado. Mas como nem todo mundo sabe esconder os presentes, houve sinais de que na semana que vem algumas torcidas poderão conhecer algumas caras novas. O Inter, por exemplo, deixou claro que quer resolver logo a situação de Dagoberto, que já está acertado com o clube, mas ainda tem contrato com o São Paulo até abril. O Tricolor, por sua vez,  deve anunciar a contratação de Cortês, do Botafogo, nesta segunda.

O torcedor do Vasco também pode ter surpresas, já que o zagueiro Rodolfo, do Grêmio, deu entrevista dizendo que quer ficar no Brasil e que espera acertar com o Gigante da Colina. Por falar em zagueiros em clubes cariocas, Henrique, do Bordeaux-FRA, disse que se impressionou com a proposta do Fluminense.

Outra novidade do dia foi a notícia de que o Atlético-MG tenta a contratação de Danilinho, que está no Tigres-MEX. O Galo está otimista na tentativa de trazer o atacante de volta ao Mineirão.

Love manda recado

O atacante Vagner Love, muito identificado com o Flamengo e sonho de consumo dos torcedores da equipe da Gávea, mandou um recado em entrevista neste domingo: quer jogar no Brasil e aceitaria até proposta do Vasco, maior rival da equipe rubro-negra.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627