Menores são apreendidos com arma pela Guarda Municipal de Bananeiras

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 16, 2017 ·

menoresDois menores de 14 e 17 anos e uma arma de fogo foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desta quarta-feira (15), no sítio Estivas, no município de Bananeiras.

Segundo informações relatada ao Bananeiras Online pelo comandante da GCM, Jailson Santos, o flagrante aconteceu após denúncia feita à guarnição da GCM, que de imediato se dirigiu ao local e após abordagem, conseguiu apreender dois adolescentes de iniciais R.C.S  e L.M.S, da região do distrito do Tabuleiro e um revólver calibre 32, com 5 munições.

A ação foi realizada pelos agentes Rocha e Almeida, o qual contou como tudo aconteceu. “Nós recebemos uma ligação da região de Roma, que havia dois suspeitos, aparentemente menor de idade, com ações suspeitas, fomos fazer a diligência e graças a Deus conseguimos, com êxito, localizar os dois em frente à piscicultura de Zezinho, no sítio Estiva, onde conseguimos apreender ambos, sendo que um dos menores estava portando uma arma de fogo, com cinco munições, fizemos apreensão deles, juntamente com a arma e as munições”, relatou o agente Almeida.

 

A GCM solicitou o apoio da guarnição 6922 da Polícia Militar, comandada pelo Subtenente Luiz Antônio, para a condução dos menores à Delegacia de Solânea, para os procedimentos que o caso requer.

 

Bananeiras Online

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627