Menor é assassinado com vários tiros na cabeça e tem pescoço degolado

Publicado em sábado, Março 3, 2012 ·

mortoUm crime bárbaro aconteceu no inicio da tarde da sexta-feira, dia 02, na Comunidade do Matadouro, vizinho ao Matadouro Municipal de Patos.

A vítima foi jovem Jardelson Soares dos Santos, 17 anos, conhecido como Negão. O jovem foi morto com vários tiros na cabeça e teve o pescoço degolado por uma faca peixeira.
Moradores da comunidade apontam o filho de um morador da localidade, conhecido como ‘Júnior’, como sendo o autor do homicídio. Os pais do suspeito pelo assassinato moram próximos à casa da vítima e os dois eram amigos, mas estavam em desavença.

A desavença dos amigos teria acontecido desde o assalto ao taxista da Praça de Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Nelson. Segundo informações extraoficiais, Jardelson estava apontando Júnior como participante do assalto.
Jardelson era usuário de drogas e estava pagando pena alternativa por ser menor de idade com serviços na Comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local para os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida devido à gravidade dos ferimentos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez rondas para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento dessa matéria não obteve êxito.
O fato do crime chocou a comunidade devido a violência dos golpes na vítima.

Jozivan Antero
Fotos do Portal Patos
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627