Menor comete homicídio durante Festa da Luz

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 1, 2012 ·

Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, jovem de 19 anos não resistiu a gravidade do ferimento

Apesar do intenso trabalho realizado pela Polícia Militar e por seguranças particulares contratados para garantir a tranquilidade na Festa da Luz desse ano, um crime ocorrido na madrugada desta quarta (1) deixou a população apreensiva.

Daniel Pereira dos Santos, 19 anos, residente na Rua Ermenegildo de Almeida, 63, Bairro São José, em Guarabira, sofreu um golpe de faca peixeira próximo a região do pescoço e apesar de ter sido socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

Um adolescente de 17 anos, de iniciais M.A.S., residente na Rua Manoel Ramiro, no Bairro do Rosário, foi detido acusado de cometer o homicídio. Após desferir o golpe fatal na vítima, o adolescente foi para sua residência e encontrava-se dormindo quando a Polícia efetuou a detenção. Diante da autoridade policial, M.A.S. confessou o crime.

Segundo informações do Repórter Feliciano Silva, da Rádio Rural, o crime aconteceu por volta das 01h30 da madrugada e um desentendimento durante a apresentação da banda Forró da Cancha culminou no golpe.

O menor acusado será apresentado ao Juiz da Infância e Adolescência. O Dr. Gustavo Pessoa Tavares de Lira determinará que tipo de pena o adolescente será submetido.

Daniel era portador de necessidade especial e a mãe do menor acusado declarou lamentar pela família da vítima. Maria Lúcia Adelino da Silva disse ainda que espera que seu filho pague pelo crime.

Nordeste1
Com Feliciano Silva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627