Menina sofre estupro praticado pelo próprio irmão em Guarabira

Publicado em terça-feira, Março 13, 2012 ·

Uma grave denúncia foi registrada no último domingo (11), na Central de Polícia em Guarabira. Uma adolescente de 13 anos sofreu estupro por um homem de 22 anos. O ato por si só é criminoso, mas ainda pode se agravar, pois o acusado é irmão biológico da vítima.

O caso foi descoberto por Agenor Laurentino do Nascimento, de 77 anos, residente na Rua A, do Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira. Através da sua enteada, a jovem M.R.C.S., de 13 anos, ele soube de tudo o que aconteceu com ela.

O ato aconteceu no dia 4 de março, quando a menor foi ao Sítio Riacho Fundo, onde mora seu irmão, Djair Joaquim da Silva, sua esposa e seus dois filhos. No entanto, só Djair estava em casa no momento em que sua irmã compareceu no local. Aproveitando a ocasião, Djair a levou em um matagal próximo a casa e a estuprou. Ele transou com sua irmã três vezes.

Enquanto ocorria o ato sexual, a esposa de Djair flagrou a cena, mas não houve nenhuma reação por parte dela.

Sete dias após o ato, Djair foi até Guarabira onde arrumou um emprego como servente de pedreiro. Ele aproveitou o dia de folga e foi até a casa de Agenor, lá ele encontrou sua irmã e mais uma vez aproveitou a ocasião e praticou o estupro, mas dessa vez ele se deu mal, pois a jovem comunicou tudo a seu padrasto que logo acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Na presença do Del. Ricardo Sena, a denúncia foi efetuada e os Policiais estão no encalço do acusado.

nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627