Menina de 12 anos denuncia padrasto por estupro em Cacimba de Dentro

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 27, 2012 ·

abusoUma grave denúncia de estupro foi registrada na última sexta-feira (24), em Cacimba de Dentro. Um homem foi acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos, a denúncia partiu da mãe da menor que afirma estar envergonhada com a repercussão do fato na cidade. O crime foi descoberto na terça de carnaval (21), quando a menina resolveu contar pra mãe sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Cacimba de Dentro, curimataú paraibano, pelo Delegado Dr. Hilamilton, na sexta-feira (24).

Ao retornar para casa depois do trabalho naquela terça, a dona de casa relatou a polícia que encontrou um preservativo no banheiro de sua casa, ainda com sinais de espermas. A senhora procurou saber com os filhos quem teria usado o preservativo. Ninguém soube informar. A mãe contou para o delegado que estranhou o caso e conversou com a filha que, depois de insistência, a menina confessou que tinha tido relações sexuais com seu padrasto.

A mãe levou a filha para o hospital, mas foi informada pela equipe médica que só a Unidade de Medicina Legal é que poderia examiná-la. Com medo de represália a dona de casa pediu que a equipe médica não informasse ao conselho tutelar, nem a polícia, pois temia que seu esposo a matasse, caso fosse denunciado.

Sabendo da gravidade do caso a equipe informou o caso ao conselho tutelar do município que de imediato acionou a polícia.

A criança foi ouvida, juntamente com a mãe. A menor disse que há cerca de dois anos vem tendo relacionamento com o homem. Disse que não contou para sua mãe porque o acusado ameaçava dizendo que se sua mãe soubesse, ele iria dizer que  a criança é que queria  o relacionamento. Acrescentou que quando se relacionavam o acusado tapava  a boca da criança para que ela não fizesse nenhum barulho e que o ato sexual acontecia, em  sua maioria, no banheiro da  residência, quando a mãe da criança  sai para fazer um trabalho em um supermercado da cidade.

A vítima foi levada para o IML de Campina Grande onde passou por um exame de conjunção carnal. O resultado sairá nos próximos dias. O pai da criança está foragido.


Com Blog do Mago

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627