Membro da Nacional vem a JP acompanhar eleição que definirá rumo do PT, diz Rodrigo

Publicado em sexta-feira, Março 16, 2012 ·

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores virá a João Pessoa acompanhar de perto o Congresso Municipal que definirá o futuro da legenda nas eleições deste ano na capital paraibana. Uma ala do PT defende o lançamento de candidatura própria na Capital, enquanto a outra quer a manutenção da aliança com o PSB.

Rodrigo Soares, presidente do partido na Paraíba, informou que Jorge Coelho – secretário nacional de mobilização e membro da comissão de acompanhamento eleitoral da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores – desembarca neste fim de semana em João Pessoa.

Ainda segundo informações de Rodrigo Soares, Jorge Coelho vai acompanhar de perto o encontro dos militantes do Partido dos Trabalhadores, que votarão e definirão o destino da legenda no pleito de 2012.

Entre as exigências, estão o livre acesso do militante à votação sem ter de enfrentar filas, a garantia do voto secreto e livre nas urnas, além da disposição para consulta em cada sessão de ao menos uma lista completa com o nome de todos os militantes aptos a votar.

Rodrigo Soares lembra que este é um grande processo democrático do Partido dos Trabalhadores e das recentes dificuldades para acesso a lista de votação. “Este é um processo democrático e vários filiados estão reclamando da dificuldade de acesso à lista”, disse.

paraibaja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627