Médicos preveem volta de Luís Fabiano aos treinos em um mês

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeDepois de três semanas em tratamento, o departamento médico do São Paulo divulgou a previsão de volta de Luís Fabiano aos treinos. Segundo nota divulgada no site oficial do clube, espera-se que o atacante possa voltar a fazer treinos físicos de campo em aproximadamente quatro semanas, antes de ficar à disposição do técnico Carpegiani.

Na semana passada, Rene Abdalla, médico que operou o jogador no dia 20 de maio, já havia previsto esse prazo para o retorno. Na última sexta-feira, Luís Fabiano esteve com o médico para a retirada dos pontos na região do joelho.

No Reffis durante cerca de seis horas por dia, sendo três pela manhã e outras três à tarde, Luís Fabiano tem dado sequência ao tratamento. Atualmente, o atacante faz um trabalho de fortalecimento muscular e exercícios aeróbicos na bicicleta e no transport. Nas primeiras duas semanas, fez apenas gelo e exercícios isométricos.

Depois de ser liberado para fazer atividades no gramado, Luís Fabiano vai ter de readquirir a forma física. Vale lembrar que ele não disputa uma partida desde 6 de março, quando sofreu a lesão. Depois de recuperado, o problema se agravou devido a uma fibrose, que exigiu a cirurgia.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627