Médico do Samu é sequestrado em frente a shopping de JP e é deixado em matagal

Publicado em sexta-feira, dezembro 5, 2014 ·

samuUm profissional de medicina do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência sofreu um sequestro-relâmpago quando se encontrava na frente do recém inaugurado Mangabeira Shopping, na Zona Sul da Capital, por volta das 16h desta quinta-feira (4).

Segundo informações policiais, uma dupla de moto teria se aproximado do médico e o abordado no carro, uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta.

Os bandidos se deslocaram com a vítima até a praia de Jacarapé, no Litoral Sul, onde o médico foi abandonado em um matagal e os criminosos fugiram com o veículo para destino desconhecido. Ele teria sofrido ameaças e orientado pela dupla para só sair do local ao anoitecer.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira. A identidade da vítima não foi revelada. Não há registros de agressões físicas. A polícia seguirá investigações para identificar e deter os sequestradores.

A assessoria de imprensa do Samu foi procurada mas não respondeu aos questionamentos da redação do Portal Correio.

Mais tarde, um veículo com as mesmas características do roubado se envolveu em uma colisão frontal com um motociclista, que veio a falecer, na PB-047, entre os municípios de Mamanguape e Itapororoca, no Litoral Norte. A Polícia Civil ainda estava levantando informações e ainda não podia informar se o carro era o mesmo.

 

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br