Médico confirma asfixia e presença de gás em mortes na Guaraves

Publicado em terça-feira, Abril 19, 2011 ·

noticiasguaravesO médico legista Aluízio Paredes em conversa com o repórter Feliciano Silva e com o Portal Nordeste1 alegou que, após iniciar a necropsia dos corpos dos funcionários da Guaraves que morreram na tarde de ontem (18), confirmou a morte por asfixia pelas características apresentadas nos corpos.

O Dr. Aluizio disse ainda ter  a presença de um gás que teria causado a morte, no entanto, apenas com o auxílio da bioquímica poderá identificar que tipo de gás pode ter sido.

Informações exclusivas confirmam um quarto funcionário envolvido no acidente,  mas por não ter entrado no fosso  a quantidade de gás inalada não foi suficiente para levá-lo também a óbito. No entanto, este se encontra internado, e ainda não teve identidade revelada.

A tragédia poderia ter sido ainda maior, segundo o que disse o médico Dr. Aluízio, pelas características do corpo e a quantidade muito grande de gás, outras pessoas que tivessem tentado prestar socorro sem equipamento adequado poderiam ter inalado e também teriam morrido.

Marcos Ricardo / Tony Souza

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627