Médicas param carro na BR e são baleadas em tentativa de assalto, no Norte da Paraíba

Publicado em quinta-feira, outubro 23, 2014 ·

plantão-fnDuas médicas foram baleadas no fim da tarde desta quinta-feira (22) na entrada de Capim de Mamanguape, na BR-101/Norte. Inicialmente, a polícia descreveu o crime como tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou que as vítimas viajavam do Rio Grande do Norte para a Paraíba e teriam parado o carro no acostamento da BR-101, no trecho que dá acesso a Capim de Mamanguape.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Elas saíram do automóvel e acabaram abordadas por um bandido, que estava escondido em um matagal. Ao ver o criminoso, as vítimas reagiram e correram de volta para o carro. O bandido atirou e os disparos acabaram atingindo as duas, no braço e no abdome.

Acompanhadas de uma terceira colega, elas conseguiram escapar até um posto da PRF em Bayeux, já na Grande João Pessoa, onde pediram ajuda. As equipes de resgate da PRF socorreram as vítimas feridas e as levaram para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

O estado de saúde das duas não foi divulgado pelo hospital, mas, segundo a PM, elas não tiveram ferimentos graves. Até as 18h desta quinta-feira (23) ninguém havia sido preso.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627