Mecânico morre em acidente na PB 073 e colisão com três motos deixa cinco feridos na PB 361

Publicado em domingo, dezembro 29, 2013 ·

Expresso PB
Expresso PB

Um mecânico de 55 anos morreu na noite desse sábado (28) em um acidente de moto na PB 073, estrada que liga as cidades de Mari e Sapé, na Mata da Paraíba.

De acordo com informações do sargento Galdino da Polícia Militar de Sapé, o condutor da moto, conhecido como Miltão Nascimento, seguia sentido Sapé/Mari, quando próximo a entrada de Mari um carro colidiu na traseira da moto. Com o impacto, a vítima foi jogada ao chão e morreu no local.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda segundo o sargento, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A polícia realiza diligências para capturar o responsável pelo acidente.

Miltão Nacismento era dono de uma borracharia e morava em Mari. Ele está sendo velado neste domingo (29) em Sapé.

Outro grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo na PB 361, que liga as cidades de Diamante e Boa Ventura, no Sertão paraibano. A colisão envolveu três motos e deixou cinco feridos.

Segundo informação da polícia, dois casais seguiam de Boa Ventura para Diamante, quando uma terceira moto, em alta velocidade, atingiu os veículos. Conforme à polícia o motorista que causou o acidente, sua moto faltou freio. Ainda segundo ele, as outras duas motos andavam em baixa velocidade, o que contribuiu para provocar a batida. Ele sofreu ferimentos leves e prestou socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendeu os casais, que foram levados para o hospital de Itaporanga com escoriações leves.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627